terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dicas para o Verão 2013


Dicas para o Verão 2013

 Se você é como eu, que gosta de estar sempre antenada com tudo, mas tem muito pouco tempo prá buscar e se informar, vou  procurar facilitar a sua vida, postando aqui um algumas   dicas para o Verão 2013, que venho recolhendo pelo mundo virtual afora.
 Como somos uma loja infantil, vou começar hoje com a dica que clippei do site da personagem infantil Mônica, do Maurício de Souza. Então lá vai:

DICA No 1 - USE ROUPAS LEVES

 O verão pede roupas leves. O calor intenso faz nosso corpo transpirar mais e com isso perdemos líquidos, que são necessários ao equilíbrio do organismo. Se os líquidos não forem repostos é possível até mesmo ficarmos com desidratação. É muito importante que as roupas sejam não somente leves, mas também de fibras naturais, porque permitem a transpiração.
 Além da desidratação, mulheres e meninas precisam tomar muito cuidado com a candidíase, pois roupas apertadas, grossas e quentes também podem desencadear esse problema. (Sobre este assunto, voltaremos a falar aqui, convidando uma pessoa que muito entende do assunto ... aguarde).
 Bem, mas não só de saúde vivemos nós, não é mesmo?  Também de moda se vive o verão.
Selecionei algumas dicas para a moda verão 2013:
 Os tecidos de cores fortes, florais e transparentes são as grandes apostas para o verão 2013. Leia o que disse Patrícia Cavalcante (44), diretora de marketing da Daslu, publicado no site da revista Caras :  “Vão bombar as estampas florais. Vai ser um verão com muita cor e muita transparência”.  http://caras.uol.com.br/evento/spfw-verao-2012-2013/post/socialites-dao-dicas-para-o-verao-2013#image0
 Um exemplo de peças leves e transparentes está aqui, nessa saia mullet plissada (que , aliás, também é um dos hits desse verão). Esta aqui é da Fruto da Imaginação, marca que atrai uma galera adolescente que gosta de moda incrementada. Ah, quase ia esquecendo de dizer que as cores pastéis também vão estar em alta. Mais dicas também estão no blog de moda da Editora Abril.



 Outra tendência bacana, são as cores cítricas. Já apareceram nas passarelas do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio e de agora até 2013 rosa-choque, verde-limão, amarelo e laranja vibrantes estão invadindo as vitrines de todo o país e com certeza vão fazer sucesso nos dias mais quentes do ano
 Até as bebês ficam muito fofas usando essas cores. Olha que gracinha este modelito da Piu-Piu para as menininhas fashion. É claro que tem esse modelinho na Garimpo da Garotada, né?
Bem, hoje é só. Em breve postarei a próxima dica de verão. Gostou? Escreva prá mim e dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário