terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aniversário Garimpo da Garotada 2011

Dia 22 de outubro comemoramos nosso 3° Aniversário e foi uma festa muito bonita, com a presença maravilhosa de muitas clientes e dos divertidíssimos palhaços da HOSPITALEGRE que a todos fizeram muito rir.
 

Diversas Clientes foram comtempladas com presentes das empresas parceiras que nos ajudaram a tornar esse dia ainda mais especial: Calçados Bless, Isabelle Biju e Dona formiga doces e artigos para festa.

















A criançada se divertiu de montão com as monitoras do Buffet Pirilampos, que fizeram diversas esculturas de bexigas e divertiram os pequeninos durante o dia todo. 


 















Também tivemos um desfile com as NOVAS COLEÇÕES da PUC e MILKONTOS entre outras. Os nossos modelinhos se saíram muito bem na passarela mostrando todo o seu talento e alegria.










A festa ainda teve muito algodão doce para as crianças além de um delicioso bolo de aniversário bem molhadinho... Os convidados também puderam se deliciar com uma linda mesa com salgados e docinhos...huuuummmm...




























Todo o lucro obtido com as vendas desse dia foi doado para a associação HOSPITALEGRE.  Juntos conseguimos ajudar a fazer a alegria de muitas outras crianças!




Nós da Garimpo da Garotada gostaríamos de agradecer a presença e colaboração das nossas Clientes e crianças, dos palhaços da Hospitalegre e aos nossos parceiros: Dona Formiga doces para festa, Isabelle Biju, Bless Calçados e Buffet Pirilampos por toda ajuda e contribuição. Que seja mais um ano de muita alegria.  Em 2012 estaremos  juntos novamente !!!


Equipe Garimpo da Garotada.












PARCEIROS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário