terça-feira, 4 de outubro de 2011

CONVITE 3° ANIVERSARIO SOLIDARIO DA GARIMPO DA GAROTADA







- Aniversário Solidário: 3º ano da Garimpo da Garotada

Pois é, pessoal, a Garimpo da Garotada já está completando três anos.  Estamos tão felizes que queremos estender nossa alegria a crianças que andam tristes dentro dos hospitais. Como assim? Bem, vamos doar todo nosso lucro das vendas do dia 22/10, quando estaremos comemorando nosso aniversário, à Associação HOSPITALEGRE*, que é uma equipe de pessoas com formação artística que leva alegria às crianças internadas e seus familiares, em momentos tão difíceis de doença.
Por isso, você pode nos “ajudar a ajudar”, trazendo suas amigas para realizar alguma compra em nossa loja neste dia. Elas ficarão satisfeitas ao comprar peças super descoladas com economia de 30 a 70% em nosso Outlet e ainda  ajudarão a Hospitalegre a conquistar seus objetivos.

22/10: Para abrilhantar nosso Aniversário, contaremos com a presença dos PALHAÇOS DA HOSPITALEGRE Faremos muitas brincadeiras com as crianças e teremos sorteios.
*Você pode conhecer detalhes sobre o trabalho da Associação Hospitalegre no site www.hospitalegre.org.br

- Desfile: seu filho (sua filha) pode ser nosso modelo
 
Vamos organizar um desfile no Dia 22/10 e seus filhos podem ser nossos modelos. Comprando peças da coleção nova, você já pode inscrevê-los. Além de serem aclamados pelos amigos e clientes, nossos modelos serão clicados por um fotógrafo profissional em nosso home-estúdio e ganharão um mini book com 3 fotos profissionais 12x15 para cada look comprado. Por exemplo, se você comprar 2 vestidos e um conjunto, sua filha ganha 9 fotos profissionais e assim por diante...
Exemplos de fotos que seus filhos podem fazer em nosso mini-estúdio:

- Guilherme


















- Yasmim


















- Jennifer


















- Dante 



- Natália


















- Tiago



















Gostou? Então, comece a ensaiar os passos de seus filhos desde agora para o desfile. E  não esqueça: mande um e-mail para garimpodagarotada@bol.com.br ou entre em contato através da nossa guia de CONTATO para confirmar sua presença no dia 22/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário